sábado, 10 de julho de 2010

Capitulo 1 - A chegada



Nicolle tinha acabado de chegar em Nova York e estava a procura de seu pai ate que o avista e vai ate ele


Nicolle:Pai



Pai de Nicolle:Nossa é você mesma?tem certeza?



Nicolle:Claro pai



Pai de Nicolle:Nossa como você mudou



Nicolle:O que?achou que eu ia ser a garotinha de 5 anos pra sempre?



Pai de Nicolle:Nossa filha quanto tempo senti tantas saudades



Nicolle:Eu tambem pai bem vamos?



Eles vão para a casa e Nicolle vai direto para seu quarto lá fica ouvindo seu MP5 com musicas do paramore até que batem na porta



Pai de Nicolle:FILHA PODE ATENDER?



Nicolle:SIM PAI[desce vai atender]Olá



Mandy:Olá me chamo Mandy sou sua vizinha e este é meu irmão que estava bem aqui a um segundo



Nicolle[ri]:Quer entrar?



Mandy:Claro só um segundo[olha pra traz]O BERNARDO PARA DE SE AGARRAR COM ESSA GAROTA AI E VEM FALAR COM A NOVA VIZINHA



Bernardo vem resmungando:Aff por que você sempre escolhe me chamar quando eu to fazendo outra coisa?



Mandy:Por que nossos pais mandaram



Bernardo:Viu por isso você não é popular é muito certinha



Mandy:Aff garoto para de ser chato essa é a nossa vizinha perai eu não sei seu nome



Nicolle:É Nicolle[sorri]entrem



Mandy e Bernardo entram e Nicolle fecha a porta



Bernardo:Bela casa



Nicolle:Obrigada bem podem sentar



Bernardo:Tipo agente ja conhece o seu pai so viemos por que nossos pais falaram pra gente vir conhecer a filha dele



Nicolle:Ata é bem eu resolvi vir morar com meu pai sabe



Mandy:Por que?



Nicolle:Ja deve ta na cara que meus pais são separados ai minha mae resolveu casar novamente e o cara é um mala



Mandy e Bernardo:Te entendemos



Nicolle:An?



Mandy:Bem nossos pais são separados e moramos com nossa mae e nosso padrastro ele é legal mais a nossa madrastra



Bernardo:Ela é um saco



Mandy:Aonde você vai estudar?



Nicolle:High Ellit
Mandy:Nos estudamos lá tambem




Nicolle:Que bom sabe pelomenos não vou ficar só



Bernardo recebe uma msg



Bernardo:Bem aqui tava otimo mais eu to ralando tem uma super festa pra eu ir tchau



Mandy:Aff quem te chamou o idiota do Patrick?



Bernardo:Naverdade foi o David mais o seu amor vai ta lá



Mandy:EU NÃO GOSTO DELE QUE SACO



Bernardo:Sei sei tchau[sai]



Nicolle:Seu irmão é meio



Mandy:Idiota chato?é ele é isso mesmo



Nicolle:Eu ia dizer maluco mais isso tambem serve



As duas ficam rindo



Pai de Nicolle:Vejo que ja conhece a Mandy



Mandy:Oi Tio






Pai de Nicolle:Oi Mandy como vai sua mae e o Bernardo?



Mandy:Vão bem o Be tava aqui ate agora mais saiu foi numa festa



Pai de Nicolle:Hum e o seu padrastro o?



Mandy:Gustavo a sabe ele vai bem tipo ele e minha mae tão pensando em ter outro filho



Pai de Nicolle:Isto é bom



Mandy:A sei lá por mim tanto faz des que não seja que nem o Be a Nicolle vai estudar na minha escola isso é bem legal



Pai da Nicolle:É Mandy sera que poderia mostrar a cidade pra Nicolle?



Mandy:Claro vamos?



Nicolle:Ta deixa eu so trocar de roupa[ela sobe e depois de meia hora desce com uma camisa preta e uma calsa justa jens e um casaco jens tambem]bem vamos?



Mandy:Demoro em mais tudo bem eu tambem demoro vamos



Pai de Nicolle:Tchau filha não volte muito tarde



Nicolle:Está bem pai



Mandy:Vamos[ela sai puxando Nicolle]

Nicolle:Então aonde vamos?

Mandy:Conhecer a cidade ué vamos

Elas andando vão pro shopping vão em varias lojas ate que param numa loja

Nicolle:Ai eu to com sede aonde vende algo pra beber?

Mandy:Ali na frente

Nicolle:eu ja volto

Mandy:Ok

Nicolle sai e esbarra em uma pessoa

Nicolle:Me desculpe

xxx:Não a culpa foi minha é que eu estou atrazado

Nicolle:A sim desculpe sou Nicolle

xxx:Eu sou



Continua

Quem é a pessoa que esbarrou em Nicolle?

O que acharam?
Abertura da Serie

Nenhum comentário:

Postar um comentário