segunda-feira, 12 de julho de 2010

Capitulo 2 - Me diga teus amigos que direi quem tu és




xxx:Eu sou...
yyy:DAVID[chega perto deles]David estamos atrazados
David:Ata foi mal Marie
Marie:Foi mal nada para de conversar com essa ai[interrompida]
Nicolle:Desculpa mais essa ai tem nome e é Nicolle
Marie:Que seja to nem ai vamos logo a festa não espera pra sempre
David:Ta tchau Nicolle e desculpa de novo
Nicolle:Tchau
David e Marie saem e Nicolle vai comprar seu suco e volta para a loja
Mandy:Aleluia achei que você fosse comprar umas 1000 bebidas
Nicolle:Não é que um tal de David esbarrou em mim ai chegou uma tal de Marie e falo "a estamos atrasados a festa não espera pra sempre"
Mandy:Nossa perai ela era loira?
Nicolle:era e ele tambem
Mandy:Puts eles são da nossa escola tipo os mais populares e ignorantes da escola
Nicolle:Ela eu reparei mais ele não parecia ser assim
Mandy:As aparências enganam Nicolle você não ve o Bernardo quando ele quer pegar uma menina ele fica todo carinhoso com ela da beijinhos depois que pega tchau tchau
Nicolle:Seu irmão é um idiota
Mandy:Acha que eu não sei?
Nicolle:Então ja escolheu o que queria?
Mandy:Sim e ja paguei enquanto você falava com o David e a Marilouca
Nicolle:Marilouca?
Mandy:é mari com louca marilouca
Nicolle[ri]:Gostei deste apelido em que tal no caminho de volta você me explicar as coisas do colegio e falar das pessoas?
Mandy:Claro bem tem o David que você ja sabe capitão do time de basquete desejado por todas as garotas da escola a Marie lider de torcida e retardada Patrick eu odeio ele muito imaturo idiota e aaa aquele garoto é um pesadelo tem a Megan minha amiga ela é super gente boa você vai gostar dela o Bernardo você ja conhece a se ele der em cima de você de um fora a Megan e o Patrick são irmãos so pra saber ok?tem o James ele e o David se odeiam o tipco caso do garoto que tem inveja tipo o James tem inveja do David por ele ser capitão do time tem a Ashley uma ruiva inssuportavel se acha ela vive dando em cima do Patrick eles se merecem tem o Ben ele gosta dela mais ela ta nem ai pra ele e por ultimo tem a Kristin outra chatinha essas são pessoas que você tem que aprender a lidar
Nicolle:Nossa que isso me deu medo serinho
Mandy:Nem precisa ter medo é uma escola normal toda a escola tem as idiotas os idiotas os nerds as nerds que são zoados pelos idiotas não da para fugir disto no mundo de hoje é o que mais tem querida
Nicolle:Pior que é verdade
Mandy:Ja ouviu aquele ditado?"Me diga teus amigos que direi quem tu és" é exatamente isto na nossa escola os seus amigos te definem se andar com a Marie vai ser popular se andar comigo digamos que vai ser normal[ri]
Nicolle:Eu andar com aquela antipática?longe de mim credo o garota sebosa
Mandy:Isso por que você não viu as amigas dela
Nicolle:E nem quero ver[ri]ai que pena que hoje é domingo amanha ja começam as aulas
Mandy:Sorte sua que você chegou hoje por que não perde o primeiro dia
Nicolle:Verdade
Na festa
Bernardo:David Marie aleluia vocês chegaram
Marie:é que o David teve que parar pra falar com uma tal de Nicolle
David:Ela esbarrou em mim posso fazer nada
Bernardo:nossa que estranho a filha do Paul sabe o amigo da minha mae se chama Nicolle e ela chegou hoje
Marie:E eu com isso?
Bernardo:To falando com o David não com você vai lá ver suas amigas loucas
Marie:Vai se fuder Bernardo[sai andando]
Bernardo:O garota chata como tu aguenta?
David:Ela que gruda em mim --' em fim cade o Patrick?
Patrick:Falando de mim?
David:Fala cara em e as tuas irmaes por que não trouxeram?
Bernardo:Hello essa festa não é pra elas cara elas iam ficar deslocadas iam zoar eleas quero poupar minha irma dessas coisas
Patrick:Nossa defendendo a irmazinha que lindo em cara vo dormi na tua casa hoje
Bernardo:Ta ne bora curtir essa festa por que a noite é uma criança
Com Mandy e Nicolle
Mandy:Bem chegamos tchau Ni posso te chamar assim?
Nicolle:Claro vo te chamar de Man
Mandy:Ok tchau Ni
Nicolle:Tchau Man[Nicolle entra e Mandy vai pra casa]
Duas horas da manha
Bernardo:Cara a festa foi demais
Patrick:Nem me diga agora vamos dormir por que amanha é primeiro dia de aula --'
Bernardo:É bora[eles vão dormir na manha seguinte]
Mandy acorda vai tomar cafe ela tava de micro pijama
Mandy:Ai 7 horas que saco[abre a geladeira]porra o Bernardo não comprou meu suco filho não é minha mae tambem então aquele retardado
Patrick:WoW que isso em Mandy que corpão
Mandy:AAAA GAROTO O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
Patrick:Eu dormi aqui e bom dia pra você tambem
Mandy:Já não é mais um bom dia pra mim ter que acordar e ver essa sua cara o Be ja acordou?
Patrick:Não por que?por causa da aula?
Mandy:Não magina é por que papai noel vai passar aqui e ele precisa ver --' é claro que é pela aula idiota bem eu vo subir chamar ele e me arrumar
Patrick:É tenta arrumar esse cabelo
Mandy:É e você tenta arrumar esse bafo ta bravo[ pega um copo de agua e sai correndo]
Patrick:O garotinha chata mais é gata para Patrick para tenho que parar de dormir aqui quando a Mandy tiver sabe
Com Mandy
Mandy vai ate a cama de Bernardo com o copo de agua taca em Bernardo
Mandy:ACORDA BELA ADORMECIDA TA ATRAZADO
Bernardo:AAAAA Mandy você me paga
Mandy:Vai ter que levantar pra me pegar[sai correndo e se tranca no quarto]Ai ai o unico jeito de acordar ele[se troca desce]nossa ainda tão assim?eu to saindo[ela tava com uma mini saia e uma blusa colada]
Patrick:Quando você ficou tão wow?
Mandy:--' des de sempre hello eu sou uma garota tchau Be[sai]
Bernardo:É impreçao ou você ficou meio que achando a minha irmã atraente?
Patrick:Eu achar ela atraente ate parece[força riso]
Bernardo:Ta sei
Com Mandy ela vai ate a casa de Nicolle toca a campainha
Paul(pai da nicolle):Oi Mandy
Mandy:Oi Tio posso entrar?
Paul:Pode a Nicolle ja ta quase pronta
Mandy:Ta eu espero aqui[entra e senta no sofá]
Nicolle [desce]:Oi Mandy
Mandy:Oi bora pra escola?
Nicolle:Bora[elas vão quando chegam]
Mandy:Como eles chegaram primeiro?
Nicolle:Quem?
Mandy:O Bernardo e o Patrick ali o David
Com os Meninos
David[ve nicolle]:Caraca é ela

Continua
Será que Patrick ta começando a gostar de Mandy?
E David e Nicolle vão se tornar amigos?
Descubra nos proximos capitulos

Um comentário: